Prefeitura Municipal de Pitangueiras
Página Inicial
Entre em contato...
Busca:

Notícias
Prefeitura busca soluções para a falta de água

A tarde de segunda-feira foi ocupada por reunião de muita importância entre o chefe do executivo, secretários municipais e os principais loteadores estabelecidos atualmente no município de Pitangueiras. O assunto em pauta foi o planejamento dos novos bairros e loteamentos no quesito abastecimento de água.

Na oportunidade foi reivindicada pela prefeitura a tomada de medidas para o abastecimento de água no atendimento às novas áreas que vem crescendo em nossa cidade, como uma forma de proteger a população de problemas futuros. 

Atendendo aos representantes municipais, na mesma ocasião foi assinado um Termo de Ajuste de Conduta – TAC entre os empresários e a municipalidade, que garante a construção de um poço artesiano profundo, para atender aos novos bairros Jardim São Lourenço, Jardim das Oliveiras, Jardim Santa Felicidade e Parque dos Ypês e ainda de um reservatório de água de 800 mil litros, que será destinado também para aquela região.  Poço e reservatório atingirão também o Jardim Macedo e Morada do Sol, representando uma enorme desobstrução no abastecimento de água do município, podendo ser reforçado mais efetivamente em outras áreas, inclusive no Jardim Bela Vista.

O prazo para efetivação deste compromisso é de 8 meses, período após o qual a população já passará a usufruir dos benefícios de um área bem planejada e que crescerá da forma que prevê a legislação.

 

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras e Ibitiúva

 






Prefeitura Municipal de Pitangueiras
Rua Dr. Euclides Zanini Caldas, n. 66 - Centro - CEP: 14.750-000
Tel:  (16) 3952-9121 - E-mail: pmpit@pitangueiras.sp.gov.br
Desenvolvido pela Williarts Internet