Prefeitura Municipal realiza várias ações em comemoração ao Dia das Crianças

Criança é a melhor coisa do mundo. Amanhã, quinta-feira, dia 12 de outubro, é dia delas e a Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva já entrou no clima de comemoração.

Cada setor realizou sua atividade. A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo ofereceu aos alunos dos projetos momentos descontraídos e de muita recreação.

Na UBS do Jardim Santa Vitória as crianças participaram de uma atividade educativa onde houve orientação sobre escovação dos dentes e higiene pessoal, pipoca, algodão doce, picolé, sacolinha surpresa, bolos, refrigerante e muita diversão.

Já a UBS do Jardim Bela Vista uniu a comemoração do dia das crianças com o Outubro Rosa e distribuiu muita pipoca, algodão doce e balas, além de realizar serviços de manicure, designer de sobrancelha, orientação sobre o câncer do colo do útero e câncer de mama.

Ações de recreação também aconteceram nas escolas e creches municipais.

Ser criança é gostar de correr pela casa

Ser criança é gostar de comer com as mãos

Ser criança é descobrir o mundo todos os dias

Ser curioso, atrevido, honesto e carinhoso

Ser criança é gostar da vida e saber vivê-la!

(Autor Desconhecido)

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras e Ibitiúva