Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva realiza racionamento de água devido à baixa em seus reservatórios

Durante o período de estiagem, o consumo de água no município tende a aumentar consideravelmente em virtude do tempo seco e da poeira que tanto incomoda a população.

Porém, um dos vilões que afeta diretamente a distribuição de água é a falta de chuvas. Devido a isso, o departamento de água e esgoto municipal anunciou que o nível de recursos hídricos em seus reservatórios de captação responsável por abastecer a cidade está crítico e vem baixando diariamente.

Por isso, visando atender toda a população de forma igualitária, a administração vem adotando há algum tempo a medida de racionamento de água, onde a distribuição da mesma é interrompida, de forma geral, das 12h30min às 17h.

A Prefeitura Municipal conta com a compreensão de todos e alerta para que a população economize, reserve e reutilize água, evitando assim o consumo excessivo.

Colabore com a campanha de economia de água, sua participação é fundamental!

Assessoria de Comunicação de Pitangueiras e Ibitiúva