Que tal doar um livro em boas condições para a Biblioteca Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva?

Sabe aquele livro que você já leu, marcou sua vida e agora está parado na sua estante? Ele pode ajudar a escrever outras histórias.

A Biblioteca Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva está recebendo doações de livros literários, que estejam em bom estado, para renovar e qualificar seu acervo, para isso, a participação de toda a comunidade é muito importante.

“O livro é um excelente companheiro de aprendizado, quando você doa uma obra literária, além de estar estimulando a leitura está praticando um belíssimo ato de solidariedade”, é o que afirma a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social Ana Maria Pedro Soariano, que está à frente deste projeto que busca além de revitalizar, incentivar a população a frequentar cada vez mais a Biblioteca Municipal. “Quanto mais completo for o acervo, maior será o acesso à informação que todos poderão usufruir e o melhor, de forma gratuita, já que para a grande maioria, comprar livros mesmo que usados ainda sai caro”, reforça Ana.

As doações podem ser realizadas por qualquer pessoa, na própria biblioteca, localizada na Rua Dr. Euclides Zanini Caldas n° 73 – Centro – sede do antigo Clube Comercial em Pitangueiras, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“Vamos transformar Pitangueiras e Ibitiúva em uma cidade de leitores”, finaliza de forma otimista a primeira Dama do município.

Assessoria de Comunicação de Pitangueiras e Ibitiúva