Saúde de Pitangueiras e Ibitiúva recebe doação de carro da Câmara Municipal

A Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva recebeu da Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (19) a doação de um automóvel Vectra Elite 2010 seminovo, destinado à Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o presidente da Casa, Gustavo de Felício, a Câmara dispunha de dois automóveis, mas avaliou-se que um era suficiente para atender as demandas atuais. Assim, na sessão ordinária realizada em no dia 18, os vereadores aprovaram a concessão do veículo ao executivo municipal.

O carro, em excelentes condições de uso, deverá ser utilizado para transporte de pacientes à capital do estado, assim como para locomoção dos profissionais da Saúde em viagens mais longas, segundo a secretária da pasta, Ana Celeste Crotti Peixoto.

Durante a cerimônia informal de doação, De Felício ressaltou que esse ato representa a cooperação da Câmara com a Prefeitura para a melhoria dos serviços oferecidos à população do município.

Também estivem presente os vereadores: Pituca, Sãopaulino, Francis Luis, Manezim, Paulo Ataíde, Dr. Rodolfo e Romim.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva